Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Resultado: Arraiá Literário!

Olá Leitores, tudo bem? Bom, espero que todos vocês tenham participado da promoção, e aqui está o resultado!

 

As duas vencedoras da nossa promoção foram as leitoras Claudia Medeiros e Sabrina Caparros. Parabéns, meninas!!! Que sortudas!

Enviem nome e endereço completo para o e-mail: livreandoblog@gmail.com até o dia 16/07/2014, se até esse dia não recebermos as informações, será realizado um novo sorteio.

Queria agradecer a todos que participaram, a promoção foi ótima! Obrigada também a todos aos blogs parceiros, espero outra promoção em breve!

Beeeijos
3

3 comentários:

  1. Oii, passando para conhecer seu cantinho, adorei e ja estou participando, boas leituras, :D
    Da uma passadinha la no meu, se gostar e puder participar e deixar seu recadinho fico muito feliz,
    www.moradadolivro.blogspot.com
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, estou fazendo a divulgação do meu blog novo e achei o seu blog, então resolvi dar uma passada aqui.
    Estou te seguindo, parabens pelo blog!
    Se puder siga de volta. BEIJOS
    livroseperfume.blogspot.com.br

    ResponderExcluir