Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

[Parceria] Grupo IBEP

Olá! Hoje venho trazer para vocês uma ótima notícia. O Depois de um Livro conseguiu a sua primeira parceria! Vocês não tem ideia de como eu estou feliz, o grupo IBEP é composto por quatro editoras, sendo que eles realizam parcerias principalmente com as editoras Companhia Nacional e Conrad. Além de super atenciosos, ele são muito eficientes porque os livros cortesia já chegaram! Então vamos conferir mais sobre as editoras e os lançamentos desse mês?

Editoras Parceiras

A Companhia Editora Nacional é uma editora brasileira que foi fundada em 1925 por Monteiro Lobato e seu sócio Octalles Marcondes Ferreira, representou uma revolução no mercado editorial da época, em um país pouco alfabetizado. Em 1980 passou a fazer parte do Instituto Brasileiro de Edições Pedagógicas (IBEP), uma das maiores referências de qualidade no mercado nacional de livros didáticos.
Entre suas principais obras publicadas atualmente estão: Novíssima Gramática da Língua Portuguesa e Dicionário escolar da língua portuguesa - Academia Brasileira de Letras.

Pelo o que eu percebi, eles publicam livros voltados mais para o terror/suspense, e estou ansiosa demais para começar as leituras, os livros chama muito a atenção!


Já a Conrad é uma editora do Grupo Ibep e tem como missão disponibilizar para a sociedade brasileira adversidade de idéias, a discussão de novas tendências e a pluralidade cultural, provocando as reflexões importantes para a formação do jovem. 
É conhecida no mercado nacional de livros mangás, manhwas sendo, no país, a pioneira na publicação de quadrinhos japoneses e coreanos no formato original.



Agora vamos aos livros? Vocês não imaginam a minha felicidade hoje quando chegou o correio, e com ele seis dos lançamentos das editoras! Todos parecem ser ótimos, além de ter uma diagramação e um acabamento maravilhoso, o grupo está de parabéns! Todos tem tanto potencial que estou em um sério dilema: por onde começar a leitura? 


Procurem conhecer mais sobre esse livros, eles são incríveis! Na Caixinha de Correio desse mês trago mais novidades sobre eles, e não deixem de conferir as resenhas, onde vou mostrar a diagramação maravilhosa para vocês.
Gostaria de agradecer mais uma vez pela confiança da editora e por serem tão atenciosos comigo. Espero que tudo dê muito certo, e se depender de mim já deu (:

Gostaram dos livros gente? Comentem!




10

10 comentários:

  1. Parabéns pela parceriiias *----* eu só conhecia a Conrad justamente pelos mangás iuahsiuas <333
    mas estou ansiosa pelas resenhas desses livros, e o título Vamp_eros super chamou minhas atenção iauhsuiash *u*

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria.
    Eu não conhecia essa editora, dá para acreditar? Mesmo ela estando a tanto tempo no mercado.

    Olá, vim convidá-la para participar de um sorteio de dois exemplares do livro Alecognição?
    Eu e o autor ficaremos muito felizes com sua participação.

    http://www.minhassimpressoes.blogspot.com.br/p/sorteios-e-promocoes_17.html

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Imagino como deve estar se sentindo! Os livros que você recebeu tem títulos bem atraentes. Aguardando as resenhas!
    Beijos!
    http://www.lerimaginarviver.com/

    ResponderExcluir
  4. Opa gostei do seu blog vou seguir, visita o meu também é comente o que vc acho http://www.vidadeartefinalista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, os livros parece ótimos, não conhecia.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria flor <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por ter conseguido! Ganhar livros é bem melhor que ganhar maquiagem haha www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria querida ^^
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria!

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelas parcerias! Espero um dia conseguir algumas para o meu blog. Beijos! *-*
    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir