Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Além dos Livros #5

Olá galera, hoje é um dia muito especial pois é aniversário do Henrique, meu namorado e também colaborador aqui do blog! Então vou falar um pouco disse e continuar falando um pouco sobre as séries que eu assisto, pode ser ? Então vamos conferir!


Dia 9 de janeiro, aniversário da melhor pessoa do mundo! Sou uma pessoa muito grata por ter conhecido o Henrique. Já namoramos a quase dois anos, dois anos de muito amor e amadurecimento. 
O post de ontem falava sobre finais felizes, e tenho certeza que já encontrei o meu. (:
Te desejo tudo de melhor meu amor, que venham muitos mais aniversários juntos!


Agora vamos falar das séries:


The Following

É uma série de suspense e drama. Conta com um assustador serial killer que consegue tramar os seus planos mesmo dentro da prisão, baseando os seus assassinatos nos poemas de Poe (taí uma dica pra quem gosta do autor). Ela é muito boa mesmo, a trama é surpreendente e você sempre fica querendo o que vai acontecer no próximo episódio. Não tem desculpas para não assistir, uma vez que começou apenas no ano passado e está em sua 1ª temporada.


Teen Wolf

Conta com episódios de comédia e fantasia, tendo amadurecido muito com o passar dos episódios. Enquanto a primeira temporada foi mais bobinha, a segunda volta com tudo com uma trama super adulta. Sou apaixonada pela narrativa e pelos personagens. Scott é um estudante do ensino médio que foi mordido por um lobisomem. Depois disso, embora tente levar uma vida normal com o seu melhor amigo, coisas estranhas não param de segui-lo. Teen Wolf está na sua 3ª temporada e todos deveriam assistir, além de uma ótima história, garante boas risadas.


Beauty and the Beast

Essa série é uma mistura da história da Bela e a Fera com suspense policial. Conta com muito romance e muita adrenalina. Catherine é uma detetive e após o assassinato de sua mãe é salva por uma suposta "Fera". Nove anos mais tarde, obcecada com essa sua visão, finalmente conhece o seu salvador e todo o mistério envolvendo a morte de sua mãe. Em sua 2ª temporada, é uma história que realmente vale a pena ser vista.


Hart of Dixie

Comédia com romance e casos médicos. Tem como ser melhor ? Hart of Dixie é uma fofura só! Zoe Hart é uma médica de Nova York que acaba de se formar em primeiro lugar de sua turma, com a intensão de seguir os passos de seu pai. Quando tudo começa a dar errado, Zoe se muda para uma cidade típica do interior para tentar o sorte. Os personagens são ótimos e fazem todo o tipo de trapalhada. A série está em sua 3ª temporada e é apaixonante!


Happy Endings

Mais uma série de comédia com episódios curtinhos de 20 minutos, bem no estilo de Friends. Conta a história de um grupo de amigos que sofre com a recente separação de Alex e Dave, que foi abandonado no altar. Sendo os dois parte do grupo, eles tem que aprender a lidar com essa situação. Os personagens são bem marcantes e engraçados, principalmente Penny, Brad e Max. Infelizmente, depois de 3 temporadas, a série chegou ao fim.


Gostaram das dicas ? Já assistiram alguma dessas ? Tem alguma dica ? Comentem! (:

17

17 comentários:

  1. Amei as dicas , parabéns pra o seu namorado ! :)
    Seguindo o blog, retribui?
    http://mistodeglamour.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Misto-de-Glamour/546890455396406?ref=hl

    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Que legal, agora nas férias vou escolher uma dessas pra assistir. Certamente vai ser teen wolf ou beauty and the best. adorei a sinopse delas. Beijos, Giovana.
    About Girls

    ResponderExcluir
  3. Olá flor! Que fofura o seu blog ^^
    Adorei!
    Parabén para o seu namor, muito mais aniversário juntos *.*

    Ahh eu A-M-O Hart of Dixie! Eu acho muito engraçado, é um humor meio irônico sei lá, difícil explicar!

    Super beijo ^^
    Seguindo aqui :D

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéeens para o seu namorado! Espero que todos os outros aniversários dele ele passe contigo. *-*
    E sobre as série... Não assisto nenhuma dessas e nem tenho vontade de assistir. É muito difícil eu começar uma série nova. kkkkk
    Beijos!

    http://www.livrinhoseeu.com/

    ResponderExcluir
  5. Ei Juliana tudo bem?
    Antes de mais nada, Feliz Aniversário Henrique, muitos anos de vida. Felicidades e muitos livros hahahah!
    Bom dessas séries não assisto nenhuma, mas estou com muita vontade de começar The Following, vi muita divulgação em cima dela e é o gênero que eu gosto.

    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Juliana!

    Feliz aniversário ao Henrique, muito fofos vocês <3

    Das séries que você citou só não assisto Happy Endings, mas nem vou começar porque já assisto mais séries do que deveria! haha Teen Wolf sem dúvidas é a que me deixa mais ansiosa, mas minha favorita mesmo é Hart Of Dixie. Wade *--*

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii!
    Primeiramente parabéns pro namoradooo!! Delicia comemorar aniversário assim juntinhos né kkkk
    Segundo, eu amo séries também.. Ultimamente aderi as compras dos boxes já que não tenho muito tempo para baixar etc. Mas eu AMO Beauty and the Beast. Eu costumava baixar, mas acabei ficando perdida e não assisti mais. Mas sempre pego sem querer no canal Universal e mato a saudade. Esse casal é fofo demais!!!

    Beijos
    Jéssica
    http://www.bestherapy.net/

    ResponderExcluir
  8. Primeiro, parabéns ao seu namorado!!! haha E segundo, não sou muito de assistir séries, na verdade não gosto muito de séries de TV. Não tenho paciência para acompanhar, sabe? haha Beijos e tenha uma ótima sexta <3!!
    maluquice de garota
    página no face
    página no Twitter

    ResponderExcluir
  9. Oi flor! Eu não assisto a nenhuma destas séries ainda. Mas sou uma viciada em seriados! Parabéns para seu namorado e desejo que continuem assim viu!

    Beijos

    Greice

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns para ele! :) Não estou mais querendo conhecer séries novas pois as férias estão acabando e vou estudar em tempo integral, e não quero ter a "obrigação" de ver a série até o final, entende? Meu tempo será muito curto!

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para o seu amor,felicidade para vocês! hehe
    Com relação à séries,comentei hoje num outro blog,não sou uma dessas SUPER apaixonada por seriados, mas gosto de assisti-los. Confesso que as séries as quais citou,nunca vi nenhuma,mas gostei (pela sinopse) das The Following,Hart of Dixie e Happy Endings.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Ju, que blog fofo :3 Vi sua postagem lá no Grupo do facebook das leitoras! Estou seguindo seu blog viu?! Quando tiver um tempinho dá uma passadinha lá no blog, vou adorar sua visita e se puder seguir, também ficarei imensamente feliz!

    Blog LuvLar {clica}
    Bitocas,
    Jéssica Moreira

    ResponderExcluir
  13. Oi Ju! Felicidades pro Henrique e pro casal ^^
    Das séries que você indicou eu só acompanho Hart of Dixie (gente, eu adoro a Rachel), mas já tive curiosidade de assistir the following. Como assisto muitos seriados, colocar séries novas na lista só em períodos de fim de temporada =D

    beijos
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa Adorei seu blog , Adoro Livros por mais que tenho aquela preguiça haha , mais amo ler , meus livros são bem inúteis porem refletem oque eu realmente queria ler " escuta " naquele momento , então tenho um Blog e um Canal que criei a muito pouco tempo , dias atrás , que tem terá várias conversas muito maneiras sobre : Auto estima , Inveja , como é fácil ser feliz , e não para por ai , terá também maquiagens assuntos relacionados a moda , porque a final quero passar um pouco do que eu sei , vou parando por aqui porque já tem um texto rs' deixarei o link do meu blog http://expressandoquemsou.blogspot.com.br/ é isso , e se quiser entra em contato com migo para parceria ou para somente conversa face : Camila Ribeiro Benjamim.. rs
    Beeijos

    ResponderExcluir
  15. Sua capinha é igual a minha rs
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e e se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. oláaaaaa amei seu bloooog
    e vi q vc tbm ama Hp , hehehhe

    Meu Blog : http://nathaliamaciel.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Parabéns para o Henrique!
    Sobre as séries, eu assisto The Following e Beauty and The Beast e adorooo!
    Teen Wolf está na minha lista, pretendo maratonar em breve.
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir