Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Vocês tem dores de cabeça ao ler ?

Se a sua resposta é não, parabéns, você não sabe a sorte que tem. Porque infelizmente, ultimamente eu tenho uns surtos de dores de cabeça quando fico muito tempo lendo, ou fico muito tempo aqui no computador fazendo as coisas para o blog (sad). Não sei se isso é normal, então queria saber, isso acontece com vocês também ? 




Bom, esse post também é mais para explicar o porque de eu estar demorando tanto para postar uma resenha. Eu queria fazer a minha resenha de A Hospedeira, livro que eu estou lendo no momento, mas eu simplesmente não consigo terminar de ler! Primeiro porque a história está bem parada agora, mas também porque sempre que tento ler por mais tempo, a minha cabeça dói muito mesmo.
Então desculpas gente, já tenho médico marcado, e logo menos espero que tudo volte ao normal, com muitos livros e muitas resenhas!

Mas me contem, vocês também tem dores de cabeça ?  

6

6 comentários:

  1. Eu não sinto dor de cabeça, mais toda vez que vou ler, mesmo o livro sendo ótimo, eu apago, oew. Beijos e espero que consiga ler pra fazer a resenha u3u

    Eloísa do Having Cherry || Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
  2. acontece tb, rs.
    Obrigada pela visita!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, sei bem como é! Eu também tenho um dias desses, espero que você melhore logo :)

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  4. Bom saber que não sou a única! Obrigada!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Gosto de livros, só que essa dor de cabeça acontece comigo sempre que vou ler algum texto...

    ResponderExcluir