Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

[TAG] Top 10 Casais Favoritos!

Vi essa TAG no blog Vício em Livros, achei muito divertida e já que hoje falei um pouco sobre as minhas séries, vou continuar no embalo e responder do mesmo modo que foi feito no outro blog: cinco casais de série e cinco casais de livros. Confiram e deixem a sua opinião!






Primeiro, os Top 5 dos livros:

Murtagh e Nasuada - Ciclo Herança, Christopher Paolini


É um dos meus casais preferidos de todos os tempos! O jeito puro como os dois se apaixonam, lentamente, como ele vai ganhando a sua confiança.. Devo admitir que quando estava lendo Herança, contava as páginas para chegar nos capítulos onde os dois apareciam, e quando acabaram as suas partes, até perdi um pouco a vontade de ler, rs. São muito fofos mesmo, e merecem ficar juntos!

Gus e Hanzel - A Culpa é das Estrelas, de John Green


Correndo o risco de cair no clichê, mas não tinha como eles ficarem fora desse Top 5. Como eu já disse em postagens anteriores, li esse livro muito recentemente, e devorei o livro devido à fofura desses dois. Acho que acima de tudo eles também deixam uma baita lição de vida sobre como os nossos problemas nem são tão importantes assim. Merecem estar aqui né ?

Dexter e Emma - Um dia, de David Nicholls


Acho que a história desse livro como um todo é maravilhosa. Sou apaixonada por esse autor e pelo modo como ele leva a narrativa, deixando o relacionamento dos dois evoluir cada vez mais, te envolvendo cada vez mais.. pra depois quebrar o seu coração. rs Quem ainda não leu esse livro, leia! Ou pelo menos assista o filme, ele foi bem fiel ao livro.

Lorcan e Grace - Vampiratas, de Justin Somper


Passei grande parte dos primeiros livros tentando saber se eles se enquadravam na categoria "casal" ou não, e torcendo para que sim. Nos últimos livros eu vi que sim, eles se enquadravam e fiquei muito feliz, é encantador o grau de companheirismo dos dois. Estou ansiosa para ler o último livro da série, mas morrendo de medo de me decepcionar porque até agora está muito bom!

Kit e Júlia - A Casa das Orquídeas, de Lucinda Riley


Na verdade, esse livro tem dois casais encantadores, um no presente e um no passado. Eu dei o foco para Kit e Júlia porque gostei da história deles começar desde quando eles eram pequenos, e ir se tornando mais íntima ao longo do livro, dando apoio um ao outro durante os períodos difíceis e descobrindo sobre o passado.

E agora os Top 5 casais das séries:

Booth e Temperance - Bones


Posso estar sendo influenciada pelo fato de que essa é a série que eu estou assistindo no momento e amando, mas acho que eles são o casal perfeito. Eles aceitam os defeitos do companheiro, tendo a confiança necessária para resolverem crimes juntos, e sendo acima de tudo parceiros. É uma série ótima, assistam!

Finn e Rachel - Glee


Apesar das indas e vindas durante a série, acho que esse casal nos ensina muita coisa sobre o amor, mesmo fora do personagem. Fiquei muito triste com a morte do Cory, achava que tanto o Finn e a Rachel mereciam um final melhor como também ele e a Lea. Era um casal divertido de se assistir, que também emocionava quando queria.

Billy e Jane - Jane by Design


Gente, eu fiquei tãaao triste quando essa série foi cancela na sua melhor época! Estou até hoje sonhando com o dia qur algum canal vai resgatá-la. É a série mais fofa que eu já assisti. Esse é um casal de melhores amigos, que sempre estão se apoiando (sempre, porque o mais frequente é eles se desiludirem na vida amorosa), até que eles se apaixonam. E aí a série é cancelada (Y). Triste vida!

Barney e Robin - How I Meet Your Mother


É o casal mais inesperado e ao mesmo tempo combina tanto que depois você fica pensando 'como eu não vi isso antes??'. Acho que não poderia existir par melhor para nenhum um dos dois, e mesmo torcendo pelo Ted no começo da série, acho que a Robin pertence ao Barney. Quem mais ia torna-lo alguém quase sério ? rs.

Chuck e Blair - Gossip Girl


Por último, mas não menos importante, Chuck e Blair. Quem ai assistiu Gossip Girl e pode falar que não sobre de amor e ódio por esse casal ? A gente fica torcendo tanto para tudo dar certo, e depois morre de ódio quando tudo da errado, mas ai tudo da certo de novo e você fica suspirando e por ai vai.. O olhar do Chuck não conquistou só a Blair, estou apaixonada para sempre e morro de saudades dessa série.


E aí gente, o que acharam? Gostaram da TAG ? Concordam com as minhas respostas ? Comentem!






4

4 comentários:

  1. O casal de um dia é realmente maravilhoso
    E o do Gossip Girl também

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eles são muito fofos né ? rs.

    beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro a maioria desses casais! Acho muito fofo o Finn e a Rachel, e o Gus e a Hazel ♥

    Beijos!
    http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A maioria dos casais eu não conheço... :(

    Mas com certeza se eu fizesse a tag teria Gus e Hazel e Dex e Em (Em e Dex *---*)
    Eu também gosto muito, muito de Rony e Hermione (e Anna e St. Clair).

    Como eu gosto do seu blog, gente. É liiiiiiindo de mais. E amo seus posts.

    Beijinho,
    May.

    Livreando

    ResponderExcluir