Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Compras do mês #2 Dezembro!

Olá galera, tudo bem? Mais um vez vou mostrar minhas aquisições mais recentes! 
O mês de dezembro foi maravilhoso pra mim, com cada vez mais leitores aqui no blog e com a minha estante ficando cada vez mais cheia! Então vamos conferir ?


Logo no comecinho desse mês, finalmente chegou a minha Edição Especial do Harry Potter! Estou me segurando para só ler no ano que vem no Projeto Harry Potter, porque eles são lindos demais.



Junto com esse box maravilhoso, chegou a minha continuação da Sombra do Vento, O Prisioneiro do Céu, que eu pretendo ler nesse próximo ano também. Me apaixonei pelo primeiro livro, espero não me decepcionar com o segundo.

Eu estava vendo a promoção Eu Amo Ler da Saraiva, não resisti e comprei mais dois livros, O Circo da Noite, que já tem resenha aqui para vocês, e Ladrão de Olhos, leitura da vez com resenha em breve! Eles são lindos demais, e super valem 9,90 então não deixem de comprar.



E por último, ontem eu ganhei de presente de Natal adiantado do namorado mais lindo do mundo o Box do Percy Jackson que eu taaanto queria! Estou a menina mais feliz do mundo com esses livros.. Só que ele comprou pelo Submarino e a caixa veio judiadinha, então tentarei trocar.. Já aconteceu isso com vocês?


Então os livros do mês foram:
*Coleção Harry Potter Edição Especial, de J. K. Rowling - Ed. Scholastic
*O Prisioneiro do Céu, de Carlos Ruiz Zafón - Ed. Suma de Letras
*O Circo da Noite, de Erin Morgenstern - Ed. Intrínseca
*Ladrão de Olhos, de Jonathan Auxier - Ed. LeYa
*Coleção Percy Jackson, de Rick Riordan - Ed. Intrínseca




O que acharam dos livros ? Já leram algum deles ? Tem sugestões para as próximas compras ? Comentem!










11

11 comentários:

  1. Ladrão de olhos e Circo da noite estão na minha listinha. Amo demais Percy Jackson, recomendo para todos :) ! Obrigada pela visita no meu blog! Beijos! http://borboletasliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda achei muito bacana os livros que você adquiriu, principalmente os do Harry Potter que eu simplesmente adorei. Nossa, eu nem acredito que você consegue ler os livros em inglês, porque eu nunca li. Gostaria muito de ter essa facilidade, porque os livros estrangeiros são realmente MARAVILHOSOS. Amei todas as capas =]

    Quanto ao livro LADRÃO DE OLHOS, vou ganhar de NATAL, porque está vindo 18 livros que meu namorado comprou pra mim (risos) Mas até agora ainda não chegou. Estou no aguardo. hahahahahaha

    E olha, Queria te desejar um feliz natal e um prospero ano novo para você e sua familia. Que em 2014 venha muitas conquistas não só para vc, mas para o seu blog também =]
    SUCESSO

    OBS: Queria te convidar para vim conferir em meu blog no dia 24 de DEZEMBRO 00:00 um ESPECIAL de NATAL que colocarei no I LOVE MY BOOKS - Tem haver com um negócio da DISNEY. Acho que vc vai gostar como muita gente vai. Se não der pra vc ver no dia, veja no dia 25 que vai dar na mesma. Mas espero que vc passe por lá para dar uma olhadinha =]

    Se cuida minha querida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou esperando passar o Natal para fazer um post das minhas aquisições também! hahaha
    Quero muito comprar a série do HP em inglês, mas quero o britânico. As capas dessa coleção que você comprou são muito bonitas.
    O Submarino tem dessas. Já comprei muito lá e, na maioria das vezes, veio tudo certinho e bonitinho. Mas às vezes quando vem muitos livros - ou box - acaba meio amassado, porque além do correio não ter cuidado, a "caixa" do Submarino é bem tosca.

    Gostei muito do blog! (:
    http://sobrelivroseletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito e me interessei por alguns :D Livro é tudo de bom :)

    http://foreveryoungl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Todos meus amigos conhecem PJ, mas eu ainda não li nenhum livro :c Pretendo comprar no ano que vem ^^

    Beijos, http://diamonds-of-sugar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Percy Jackson <3 essa edição de Harry Potter é vida!
    Minha experiência com Zafón foi decepcionante, não consegui gostar da escrita dele como muitas pessoas D=
    Espero sua resenha de "Ladrão de olhos"
    Adorei o blog ><
    Beijos,
    Loucamente Leitores

    ResponderExcluir
  7. Fim de ano também é ótimo porque é o mês dos presentes e das compras <3 Comprei alguns livros e mal posso esperar para chegarem. Suas aquisições de dezembro são incríveis, principalmente meu favorito de todos esses: o box de Percy Jackson! Além dos outros livros que me encantaram e essa edição maravilhosa de Harry Potter. É perfeita.

    Beijos e feliz Natal,
    Ayanna

    leitorespossessivos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah, estou querendo muito o livro o circo da noite, mas estou em dúvida entre esse livro e algum livro do Rick Riordan.
    Acabei de conhecer o blog, beijos e parabéns, ele é lindo!
    http://gatos-livros-chocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie... nossa só comprar ótimas, estou louca para comprar essa coleção do Harry Potter, achei linda essas capas, já tenho a coleção do Percy Jackson e já li e amei... muito boa essas suas compras... beijus
    www.leiturasdaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá.

    primeiro obrigada pela visita :)

    Agora... Que coisa mais linda esse seu box de Harry Potter, eu me odeio por não ler em inglês, pois as edições americanas são tão lindas que chega a doer rs.

    Eu estou querendo comprar a serie Percy Jackson, não sei por que mas de um tempo para cá sismei com isso e não penso em outra compra a não ser essa (e tenho muitos livros na minha lista).

    Enfim, adorei as compras e o blog...

    Estou te seguindo, espere um e-mail sobre parcerias no comecinho do ano :)

    Beijos
    http://osuficientee.blogspot.com

    PS: Fico feliz que você também goste de The nine live Chloe King.

    ResponderExcluir
  11. OMG! Manda essa edição de HP aqui para minha casa! Que coisa mais lindaaa*----*
    Suas compras foram ótimas, não podiam ser melhores! hahaha amo Rick Riodan tbm, vc vai amar sem dúvidas! Dos outros não posso falar pois ainda não li, mas parecem ótimos tbm!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir