Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Compras do mês #1: Novembro

Hoje vou mostrar para vocês os livros que eu comprei no mês de novembro (com muito esforço diga-se de passagem !)



Eu comprei no Submarino. Uma coisa que eu descobri ao me cadastrar para a Black Friday, quando você cadastra um e-mail novo no site, ganha 20% de desconto !! Meu conselho é que vocês também tentem fazer isso, não sei se ainda ta valendo ou não.

E como eu estava querendo esse livros já fazia muito tempo, não consegui esperar até a Black e comprei no dia que me cadastrei, mesmo morrendo de medo de me arrepender (o que não aconteceu, porque além dos 20% ainda tinha mais 10% por pagar no boleto!)


Então minhas aquisições desse mês foram:
Box Jogos Vorazes, de Suzanne Collins - Ed. Rocco
A Culpa é das Estrelas, de John Green - Ed. Intrínseca
Cidades de Papel, de John Green - Ed. Intrínseca
O Teorema de Katherine, de John Green - Ed. Intrínseca
O Lado Bom da Vida, de Matthew Quick - Ed. Intrínseca

Desses, eu já li o box dos Jogos Vorazes e a Culpa é das estrelas (ameeeei os dois !). Em breve coloco as resenhas aqui para vocês !
0

0 comentários:

Postar um comentário